quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ano novo, experiências novas!!!

Ano novo, experiências novas!!!

Esse ano já começou com um monte de coisas novas também!!! Novas aulas de inglês, novas companhias, novos passeios, novos animais, novas unhas!!!
A família do Matheus passou a virada do ano conosco e as primeiras semanas de janeiro. Foi uma agitação ter a casa cheia de novo…. estávamos com saudades!!

Fomos à alguns lugares aqui em Jackson, e um dos lugares que nos surpreendeu foi o Museu de Ciência Natural… lá, como outros, tem ossadas de vários animais mais uma parte de aquário muito interessante, além do que a maioria das coisas que tem lá foram achadas no Mississipi. Agora, o que marcou mesmo foi uma criatura inusitada, ou seria melhor duas?! sei lá! na verdade era 1 cobra de 2 cabeças!!! 2 CABEÇAS!!! Sério gente!!! ela é pequena e o pior é que uma fica tentando matar a outra, tipo, uma cabeça tenta afogar a outra… e quando elas estão tentando se locomover uma quer ir para um lado e a outra o oposto, aí elas se cansam de tentarem e param… que triste ne?! é a vida… das cobras de 2 cabeças…

Bem, além disso eu e minha sogra estamos em novas aulas de inglês, agora numa escola pública aqui perto, e realmente nos surpreendeu! A estrutura é boa, simples mas nada a desejar…. a professora é ótima, paciente mas não alivia! As aulas são Básico e Intermediário, mas assistimos as duas! Assim, ficamos lá a manhã toda, de segunda à quinta, além de um programa de computador que também temos que cumprir. Enfim, muito trabalho, mas muito aprendizado!!!

Ah! agora até cantando no coral eu tô!!! Minha sogra acabou sendo convidada a participar do coral da igreja que estamos indo, Redeemer. Eu, no intuito de ajudá-la no inglês, fui ao primeiro ensaio com ela. Não deu outra, acabei entrando também! Gente, esse povo canta…. e pensa num ensaio mais louco do que o do Unção em voz!!! Mas é muito legal, bem empolgante, a gente vai cantar no próximo domingo, se der certo vamos filmar!!!

E pra quem pensa que temos muito tempo livre por aqui…. acertou!!! hehehe  falando sério, apesar dos estudos também temos nosso tempo livre, e assim nossas mentes buscam por coisas diferentes para fazer… uma delas, puzzles!!! já montamos um de 500 peças e estamos prestes a começar outro. Também estamos investindo em novas tecnologias, em unhas, mas novas para nós. Já testamos as unhas acrílicas (as postiças mesmo!), unhas adesivas (parece um vinil bem fino que cola na unha), e unhas pintadas com uma caneta de esmalte. Resultados: no mínimo interessante…

Eita!! 2011 com toda energia!!!
Mais do que tudo isso, a melhor parte é ver como Deus já tem nos abençoado tanto nesses primeiros 21 dias do ano!!! Quanta coisa já aconteceu, e quantas bençãos!!! Só o fato de estarmos rodeados por família é um motivo de muito agradecimento!!!

PERGUNTA: já aconteceu alguma coisa muito incrível ou diferente com vc nessas três primeiras semanas do ano de 2011?!
Abraços
Débora

Um comentário:

eudalva disse...

[b][i]É muita alegria mesmo!
Coisas incríveis, como a cobra de duas cabeças, se bem que aqui no Brasil, ela é comum, para nós mais velhos, e inofensiva.
Seu avô Gedeon, quando ia às igrejas na roça, ele sempre via e pegava, rsrsrsre ficava brincando com ela!

Gostei meuit da parte do INGLÊS!!
Vá fireme e forte!
Deus é muito bem, aproveite para aprender mesmo!
bjO mom
i love you