terça-feira, 11 de janeiro de 2011

HÁ 26 ANOS....



HÁ 26 ANOS....
    Deus começou uma boa obra....
HÁ 26 ANOS....
    Deus abençoou um casal...
HÁ 26 ANOS....
    Uma linda (e bochechuda) criança nasceu...
HÁ 26 ANOS....
    Deus vem trabalhando essa criança para ser um grande homem....
HÁ 26 ANOS....
    Essa criança vem crescendo sem deixar de ser criança...
HÁ 26 ANOS....
    Muitas pessoas vem sendo abençoadas por essa eterna criança...

HÁ MAIS DE 26 ANOS....
    Deus escolheu você para os seus pais....
HÁ MAIS DE 26 ANOS....
    Deus escolheu você para mim...
HÁ MAIS DE 26 ANOS....
    Deus escolheu você....

E AGORA COM 26 ANOS....
    Você é essa pessoa maravilhosa e abençoadora....
E AGORA COM 26 ANOS....
    Você se tornou um homem escolhido para servir a Deus (apesar de ainda ser uma criança!)
E AGORA COM 26 ANOS....
    Podemos louvar a Deus por sua vida em nossas vidas!!!

PARABÉNS AO MEU AMOR, MATHEUS!!!


Obs.: Uma homenagem por causa do seu aniversário... não poderia passar sem nada por aqui!
11/1/11
 

4 comentários:

Ludhiana disse...

Casal 20, só posso dizer que isso tudo aí é verdade!! Choko, você é demais!! Parabéns (de novo)!! Ludhi e Zé

Eudalva disse...

[b][i]- Deus é tão maravilhoso, que sempre nossa família, e eu principalmente, que há 26 anos, eu já orava com a mão na minha barriga, para o conjuge de minha querida Débora que iria nascer em Março.

...e Deus respondeu!
i love you Math!

João Inácio disse...

Há 26 anos um reles espermatozóide meu virou um cara maravilhoso.
Deus é bom!
Te amo!
JI

eudalva disse...

Nada como o Milagre da oração de uma mãe que tiha medo com quem ela iria se casar, daí este reles....rsrsrs se transformou!
Deus faz milagres!!rsrsrsrs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mãe de Débora e tia do Matheus!