segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Meu dias aqui....

    Esse final de semana recebi um convite para ir a uma praia aqui no Alabama, umas 4 a 5 horas daqui de Jackson - MS, só mulheres... realmente foi uma ótima viagem, teria sido melhor se o Matheus pudesse ir, mas ele tinha aulas e trabalho, então ele ficou!
    Pensa numa praia boa, nem sabia que podia existir uma praia que eu pudesse comparar com as do Brasil, mas essa realmente eu posso! Areia limpa e clara, água morna e praticamente transparente, e quase não tinha onda... então pra mim estava perfeita... ah! o melhor: o óleo não chegou nela!! Então realmente estava ótima!! Pelo menos agora eu sei que temos uma praia aqui perto onde podemos matar a saudade do mar de vez em quando!! As pessoas vão para Miami, mas não sabem o que estão perdendo com aquela água gelada de lá!
    Por aqui está indo tudo bem, como o Matheus escreveu na postagem anterior... tirando os exageros quanto ao meu inglês! Graças a Deus tenho tido muitas oportunidades para aprender inglês, e principalmente quando o Matheus não estã por perto... por aí eu não tenho pra onde fugir ... :)
    Deus tem nos abençoado em tudo aqui... especialmente a mim para que eu não me sinta sozinha e entediada.... pelo contrário, tenho feito muitas coisas por aqui, além da parte social, tenho feito muita coisa que sempre quis fazer mas não tinha tempo. Então estou muito feliz em poder me dedicar a alguns hobbies e ter mais tempo até mesmo com Deus e com o Matheus!!!
    Continuem orando por nós e também temos orado por vocês... estamos ansiosos para marcar a nossa ida ao Brasil, mas precisamos esperar o calendário do seminário do ano que vem... então, assim que soubermos avisaremos!!
Saudades de todos aí.... 
   

5 comentários:

Keyla disse...

Nossa que praia lindíssima!!!!!! que vontade que deu de conhecer!!!! Desejo que Deus continue abençoando vcs por ai...bjs e saudades. Keyla

Emilio - Entre dois mundos disse...

Sugestão para a próxima praia: Destin Na Florida. Ainda mais bonita! Fica uma hora pra lá de onde voces foram...

Lucas Inácio disse...

show de praia!
Aproveite bem a praia mesmo, pq em invernos como o norte-americano, estudos comprovam que as branquinhas (ou branquinhos), como você, costumam ficar ainda mais brancas!
No seu caso, corre o risco de ficar transparente, minha cunhadinha linda hehe

Brincadeirinha!
Saudades de vc e meu brother.
Oramos por vocês todas as semanas.

Fiquem na paz!

Daniel. disse...

Saudades de vcs dois, e feliz de saber que tem praia boa aí! =] Deus é muito bom, né?! =D

Abração

Eudalva disse...

Oi queridos...q peninha q o Math não pode ir...só mulheres...que farra heim?
Bom que levou seu maiô, rsrsrsrs
bjus mamys